Rollemberg foi bastante criticado na sessão solene na Câmara Federal
Plenário da Câmara Federal
A data foi criada em âmbito nacional pela Lei 11.287 em março de 2006. Ela visa homenagear o indivíduo por ser “porta-voz do povo”, o que desfruta de grande prestígio e aceitação popular pela representatividade que ocupa frente às necessidades e demandas da população perante os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Natan Rodrigues liderança de Santa Maria Distrito Federal, discursando no Plenário cheio da Câmara Federal.
Natan Rodrigues liderança de Santa Maria Distrito Federal, discursando no Plenário cheio da Câmara Federal.
O Deputado Federal e pré-candidato ao GDF Izalci Lucas, acredita muito numa gestão com o Líder Comunitário em sintonia direto as autoridades "O líder comunitário é o conhecedor dos problemas dos seus bairros, atualmente esses guerreiros buscam solução para as suas comunidades mais não tem sido ouvidos, em razão disso, muito ruim. Acredito numa gestão que ouve primeiramente as prioridades para depois projetar e o líder comunitário é quem realmente o conhecedor dos problemas de seus bairros." disparou o tucano.
Vivemos numa gestão sem autonomia muito centralizada aonde o governo não ouve as lideranças e em ano eleitoral que despertou mas não temos retorno e o que conquistamos ao longo do tempo na Estrutural por exemplo estamos perdendo as nossas conquistas." criticou Rodrigo Abreu líder comunitário da Cidade Estrutural.
As lideranças comunitária que compareceram mostraram muito insatisfeita com atual governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, não tem diálogo e nem retorno as demandas dos seus setores e não valoriza o trabalho do líder comunitário. "
Dep. Izalci Lucas e as lideranças comunitária Kelly da Estrutural, Prof: Raimundo Rocha Braga e os irmãos Raí Abreu e o Rodrigo Abreu.
Redação.
Comentários
Postar um comentário